Orochi enfrentou problemas para cumprir sua agenda de shows neste sábado (06). Conforme relatado pelo rapper através de seus stories do Instagram, não ouviu seu nome e nem dos membros de sua equipe serem chamados para o embarque a Manaus desde quando chegaram ao aeroporto
“Sistema de aeroporto é muito escroto com o cliente, papo reto. Estamos ilhados no aeroporto de Brasília e não tem nenhum voo nem pra Manaus nem pro Rio. Nosso voo depois da escala era às 20h50 partindo – encerrava às 20h30 0 embarque -; ficamos no portão de embarque desde quando saímos do RJ e pousamos em Brasília, às 19h40”, iniciou o artista carioca.
“O aeroporto está um silêncio e desde a hora que nós chegamos aqui, não ouvimos nome de nenhuma pessoa… a Gol simplesmente mandou o voo pra Manaus sem os 11 passageiros – eu e minha equipe – e disseram que chamaram todos”, acrescentou ele.
Orochi está preparando o lançamento de um álbum colaborativo com MC GP e DU’L nomeado “Para Todas As do Job“, que estreia na próxima terça-feira com 7 faixas e participações especiais de Leviano, Mvk, Dena e Dfideliz, além de produções musicais de Fepache, Portugal no Beat, Coelho, Galdino e RUXN.