Policiais agridem fã de Tz da Coronel durante show e rapper se revolta

0


Tz criticou os policiais e fez com que as agressões fossem interrompidas.

Tz da Coronel esteve se apresentando em Candeias, na Bahia, na noite da última quinta-feira (14), e teve que interromper o show por uma lamentável situação.

Enquanto cantava “Não Faz Isso Comigo Não“, faixa integrante do álbum “É o Trem!“, de 2022, o rapper se deparou com aproximadamente seis policiais militares agredindo fisicamente um fã. Com isso, parou a performance e fez críticas aos agentes.

“Segura aí… Qual foi? Vai agredir o menor assim no meu show? Menor tá curtindo o show aqui, vocês vão chegar agredindo o cara assim?”, disse o artista fluminense. Após os relatos e comoção do público, os policiais pararam com os ataques, viraram de frente para Tz e ficaram o olhando

Comentando sobre a situação, os internautas se dividiram entre aqueles que reconheceram como funciona a Bahia e outros questionaram se a atração sabia qual seria o motivo pelas agressões. “É a Bahia, mano… Infelizmente essa covardia é normal no dia a dia, não é só em show, não”, escreveu um usuário.

“Sabe nem o que o moleque fez e tá aí, se pagando pra polícia”, rebateu uma segunda pessoa. “O homem é brabo, pô. Por isso sou fã desse cara aí, máximo respeito”, defendeu outra.

Até o momento, Tz da Coronel não se manifestou a respeito do ocorrido em suas redes sociais. No Instagram, ele compartilhou imagens de trechos do show através dos stories. Já no X (antigo Twitter), desejou uma quinta-feira positiva para os fãs, com grande parte deles elogiando a recente apresentação.

Veja abaixo:

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top