Pai biológico de 6ix9ine é encontrado em situação de rua e pede que filho o ajude

0

 


O pai biológico de Tekashi 6ix9ine é um morador de rua e está chateado porque o rapper não o ajudou financeiramente.

Daniel Hernandez, que tem o mesmo nome de nascimento de seu filho famoso, revelou em um vídeo obtido exclusivamente pelo site Page Six na sexta-feira que vive em um abrigo para moradores de rua há dois anos, apesar da carreira musical de sucesso de Tekashi. “Como não tenho apartamento, ele não sabe que estou no abrigo”, disse Hernandez, 60 anos. “Agora ele vai saber que estou aqui há, o que, dois anos já?” Disse o homem, que as vezes também mora na rua ou em prédios abandonados.

Hernandez afirmou que seu filho, de quem está afastado há mais de uma década, não lhe ofereceu dinheiro. “Você acha que ele viria me arranjar alguma coisa?”, disse ele. “Ele tem dado dinheiro a outras pessoas. (…) Ele dá dinheiro para todo mundo. ‘Aqui, aqui, aqui.’ mas pra mim? nunca! Hernandez já ganhou as manchetes quando apareceu na sentença do rapper “Gooba” em dezembro de 2019, quando Tekashi se declarou culpado de vários crimes relacionados ao seu envolvimento com a gangue Nine Trey Gangsta Blood

sEnquanto estava no tribunal, Hernandez pediu várias vezes para falar sobre seu filho, mas foi negado. “É tarde demais para mostrar e falar em nome dele. Você desperdiçou isso há muitos anos”, disse o juiz na sentença. O próprio Tekashi estava incrédulo com as tentativas de seu pai de chamar a atenção.

“Eu dei uma olhada – vejo meu pai biológico. Não o vejo desde a terceira série”, disse Tekashi, agora com 25 anos, dirigindo-se ao tribunal antes de ser sentenciado. “Eu nem sei se isso é uma piada maldita, tudo que eu passo.”

Tekashi não conheceu seu pai até os 9 anos, e seu relacionamento foi breve até então. Um advogado do rapper “Gotti” disse anteriormente que a mãe de Tekashi, Natividad Perez-Hernandez, expulsou Hernandez de sua casa depois que ela supostamente o pegou injetando heroína no banheiro.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top