Rapper DaBaby, preso por tentativa de homicídio em Miami Beach

0


DaBaby foi interrogado pela polícia na terça-feira, pouco depois de um tiroteio ter ocorrido por volta das 23h30 de segunda-feira em frente ao restaurante Prime 112, em Miami Beach.

Depois de horas de interrogatório, DaBaby foi mandado para casa e os detetives tinham duas pessoas sob custódia ligadas ao tiroteio, relatou a WCNC . DaBaby não foi acusado pelo incidente. Wisdom Akornuche Awute, um rapper de Charlotte de 21 anos que assinou com o selo Billion Dollar Baby de DaBaby e com uma parte de sua comitiva, foi preso.

Ele foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau e agressão agravada com arma de fogo, de acordo com sua declaração de prisão. Outro suspeito identificado como Christopher Urena também foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio em primeiro grau, agressão agravada, grande roubo de terceiro grau e porte de armas.

“De repente, era apenas 'pop, pop, pop, pop, pop, pop, pop'”, disse Riaan Dadewet, que a descreveu como uma zona de guerra. “Era apenas tiroteio em todos os lugares. Acho que foi cerca de 25 a 30 fotos. ” A altercação ocorreu na sequência de uma discussão segundo algumas testemunhas.

De acordo com o relatório policial, Urena decolou em um veículo roubado após atirar nas costas de uma vítima enquanto Awute perseguia várias vítimas, que fugiam em direção a um parque próximo. Ele acabou atirando na perna de um homem.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top