De acordo com o The Wall Street Journal, The Weeknd é o novo residente do luxuoso bairro de Los Angeles depois de comprar uma mansão no valor de $70 milhões. A nova casa do artista é aparentemente um dos maiores negócios fechados em L.A. nesse ano.
Com 1,6 hectares de terreno privado com vista para o prestigioso Bel-Air Country Club, a propriedade possui nove quartos, juntamente com uma sala de cinema, academia, spa e sauna, piscina coberta, piscina infinita externa com cascata e quadra de esportes. A mansão também inclui um estúdio de música, o que sem dúvida será útil para o cantor.
A mega mansão pertencia ao empresário holandês Reinout Oerlemans e sua esposa Danielle Oerlemans, que a comprou em 2015 por US$21,4 milhões. De acordo com o WSJ, o casal não tinha planos de vender a propriedade até que os agentes imobiliários Rayni e Branden Williams, de Beverly Hills Estates, os informassem do interesse do astro. O cantor comprou o imóvel num acordo fora do mercado.
É, o astro tem colhido os frutos do sucesso. Prestes a lançar seu novo projeto, ele terá um belo conforto para finalizar o seu disco.