YNW Melly lançou seu novo álbum Just a Moment of Slime atrás das grades na sexta-feira (13), mas suas ações para promover o disco não vieram sem punições. O rapper da Flórida acessou o Instagram na terça-feira (17) para revelar que um policial da prisão do condado de Broward confiscou suas roupas Gucci e removeu o acesso à interação por vídeo por cerca de três meses. Tudo isso é resultado da forma que ele encontrou para divulgar o projeto, mas pelo jeito ele não se arrepende
“A todos os meus fãs, eu amo vocês e realmente aprecio vocês”, continua. “O tenente da prisão principal do condado de Broward confiscou meus sapatos Gucci e minha meia / bandana devido ao vídeo promocional que postei para o meu álbum na sexta-feira passada e eles tiraram meus privilégios de visitação de vídeo por 90 dias, então eu não posso interagir com minha família e fãs por meio de uma visita de vídeo. ” Ele acrescentou, “mas o risco valeu a pena, fomos para o primeiro lugar. eles podem pegar meus sapatos, meias e visita, mas não podem tirar aquele nº 1 que fiz por vocês. ”
YNW Melly foi preso e acusado de duas acusações de assassinato em primeiro grau no ano de 2019, por supostamente atirar em dois membros de sua própria gangue, YNW Sakchaser e YNW Juvy, com promotores buscando a pena de morte do artista.
Just a Moment of Slime está repleto de participações, como Lil Baby, Future, Lil Uzi Vert, Young Thug, Lil Durk, Kodak Black, Queen Naija, Lil Tjay, Kevin Gates e Tee Grizzley. O projeto dá seguimento ao álbum de estreia Melly vs. Melvin, lançado em novembro de 2019.
Confira o disco: