21 Savage relembra treta com 22 savage

0


Em 2016, 22 Savage surgiu para fazer piadas de 21 Savage.

Embora 21 Savage tenha se tornado um ícone na indústria, ele não é o único “Savage de 20 e poucos anos” que existe. Em 2016, 22 Savage surgiu com o sonho de conquistar o mundo do Rap – enquanto também zombava do rapper 21. Na época, a controvérsia fez com que 23 Savage aparecesse também com uma diss, e uma confusão tomou conta das mídias sociais com a treta existente entre 21 e 22.

Então, 22 Savage alegou que ele era melhor que 21, recebendo uma resposta do rapper, dizendo que “não há 22”. Compreensivelmente, o imitador criticou 21 Savage da maneira errada e, mais tarde, 22 mudou seu apelido após lançar uma faixa diss em direção ao rapper que o inspirou. Em sua recente entrevista com My Expert Opinion, o artista falou sobre esse momento na história do Hip Hop, observando que hoje em dia, ele não tem nenhuma treta com 22.

Capa 21 Savage
Foto: John Lamparski / WireImage

Ser ridicularizado não era algo que agradava 21 Savage, mas ele admitiu que não teve muito problema com isso até que 22 Savage se tornou antagonizante. “Eu costumava gostar da merda dele, mas ficou ruim. Eu fiquei tipo, ‘Que porra é essa?’”, disse ele. “Eu não digo nenhuma merda de gangsta. Eu acho que eu disse alguma merda como, ‘Como você vai brigar comigo e você está tentando ser eu?’”

21 negou que pressionou 22 para mudar de nome, mas o rapper disse que 22 Savage o contatou em particular para oferecer um sincero pedido de desculpas. Em notícias relacionadas, na mesma entrevista, 21 Savage revelou às três dicas que recebeu de JAY-Z para melhorar de vida.

Confira abaixo a postagem no Instagram e os vídeos no YouTube:

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top