A mulher que estava com Trouble no momento de sua morte se manifestou no Instagram.
A mulher que estava com o rapper Trouble quando ele foi baleado e morto, no início deste mês, voltou às mídias sociais para encerrar “as falsas narrativas” e refletir sobre como o incidente a traumatizou. O suspeito do assassinato, Jamichael Jones, era supostamente um ex-namorado da mulher e não sabia quem era o artista quando atirou nele.
“Demorou muito para eu colocar minha página de volta”, disse a mulher em um comunicado em seu Instagram. “Eu não gosto das coisas más que estão sendo ditas sobre mim, todas as narrativas falsas e as ameaças, não tenho nada para provar nas mídias sociais para aqueles que me conhecem pessoalmente, sabem que meu coração é de ouro e minha história será dita… esta situação me confundiu mentalmente e me traumatizou”.
Documentos judiciais da época da prisão de Jones revelam que Trouble estava na cama com a mulher quando seu ex-namorado supostamente invadiu o apartamento e se envolveu em uma briga doméstica com ele. É durante essa discussão que Jones é acusado de atirar no rapper de Atlanta e fugir do local.
Espera-se que o problema seja resolvido na “House of Hope Atlanta” em Decatur na segunda-feira, apenas alguns dias depois que centenas de fãs se reuniram para uma vigília à luz de velas no Coan Park para homenagear o falecido artista.
Após o falecimento de Trouble, TI, Gucci Mane, Boosie Badazz, Drake e mais homenagearam nas redes sociais o rapper de Atlanta. No entanto, Soulja Boy aparentemente debochou de morte do artista na web. “Os caras ficam falando duro comigo na internet como se fossem gangstas… e depois saem como umas p*tas”, disse ele. “Essa merda é louca pra caralho, mano. Esses caras realmente são vadias. Como você é tão durão na porra da internet e sendo morto na vida real? Garoto babaca. Foda-se Eu sinto que sou o único que tem algum sentido”.
Confira abaixo a declaração da mulher no Instagram: