Como a única participação do novo disco de Drake, “Honestly, Nevermind“, o verso de 21 Savage em “Jimmy Cooks” estava destinado a se destacar (como suas aparições de convidados costumam fazer). Enquanto alguns ficaram desapontados com o projeto (e até mesmo com a faixa da colaboração), outros, incluindo o empresário de 29 anos, não tiveram nada além de elogios a ele.
“Meu menino não é um GOAT?” @megameezy1 perguntou a seus seguidores sobre o trabalho de seu cliente minutos depois que Drake lançou. “Ou o quê? É melhor vocês se sentarem e esperarem por esse álbum mano, está chegando!!!” A última vez que conseguimos um álbum de 21 Savage foi em outubro de 2020, quando ele e Metro Boomin compartilharam “SAVAGE MODE II”, que incluiu Morgan Freeman, além de participações de Drake, Young Thug e Young Nudy.
Outras chegadas recentes do rapper incluem sua colaboração com Pharrell Williams e Tyler, The Creator em “Cash In Cash Out” , bem como sua cativante participação com Latto, “Wheelie”. Antes disso, nós o ouvimos nos remixes de “Let’s Get It” de Hunxho e “Peru” de Fireboy DML, bem como em uma faixa póstuma de seu bom amigo King Von– “Don’t Play That”. Em maio, DJ Khaled postou no estúdio com 21 Savage, declarando que os dois estavam no “modo álbum” enquanto compartilhava algumas fotos deles trabalhando durante todo o processo criativo.
Em noticias relacionadas, 21 Savage relembrou treta com 22 Savage. 22 alegou que ele era melhor que 21, recebendo uma resposta do rapper, dizendo que “não há 22”. Compreensivelmente, o imitador criticou 21 Savage da maneira errada e, mais tarde, 22 mudou seu apelido após lançar uma faixa diss em direção ao rapper que o inspirou. Em sua recente entrevista com My Expert Opinion, o artista falou sobre esse momento na história do Hip Hop, observando que hoje em dia, ele não tem nenhuma treta com 22.
Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter: