Perfume começa a ser vendido no próximo mês.
A cantora Anitta e a CIMED, terceira maior indústria farmacêutica do país, se uniram para lançar um perfume intimo. “Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos! Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!”, comentou a artista nas redes sociais.
Anitta participou de todas as etapas do processo de desenvolvimento da marca, que incluem nome, logo identidade visual, embalagens, fragancias e comunicação com o público. Com o lançamento do perfume intimo, a farmacêutica se torna a primeira empresa do Brasil a apostar nesse seguimento. “Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!”, diz Anitta.
O produto chegará nas prateleiras me todo o Brasil no próximo mês, serão três fragrâncias que devem chegar por volta de 10 de agosto. O preço deve girar entre R$ 70 e R$ 90. Aprovada pela Anvisa, a fórmula do Puzzy foi desenvolvida pela Cimed e passou por testes ginecológicos e dermatológicos. Para evitar que cause ardência, sua formulação é 100% sem álcool e hipoalergênica, além de não conter parabenos.
Para a Cimed, a parceria com Anitta marca a estreia da companhia na categoria de perfumaria, que movimenta R$ 30 bilhões por ano no País. De agora até o final do ano, a empresa espera faturar R$ 40 milhões com o Puzzy. Como co-criadora do produto, Anitta será remunerada com revenue share. “Puzzy é o primeiro perfume íntimo lançado por uma farmacêutica,” diz Adibe, o CEO e controlador da Cimed. “A parceria com a Anitta representa esse espírito que celebra a sensualidade, a atitude e o empreendedorismo no qual acreditamos aqui na companhia.”