As notas de agradecimento vazadas de “Ato 1: Renaissance” parecem confirmar os rumores de que Beyoncé tem uma trilogia a caminho.
Estamos a pouco menos de 24 horas do lançamento do primeiro álbum de Beyoncé em seis anos, Renaissance. Queen Bey lançou o primeiro single, “Break My Soul” no início deste verão americano. No entanto, as coisas mudaram ontem depois que o álbum vazou. Links para download começaram a aparecer nas redes sociais, enquanto os fãs europeus supostamente conseguiram colocar as mãos em cópias físicas dois dias antes do lançamento.
O encarte vazado de Act 1: Renaissance revela novas informações sobre os planos de Beyoncé para o futuro, após rumores de que ela tinha outros dois projetos a caminho. Nas notas de agradecimento, ela escreve, “este projeto de três atos foi gravado ao longo de três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieto, mas também um momento que achei mais criativa”. Embora não haja nenhuma confirmação de quando os outros dois álbuns serão lançados, parece que Beyoncé lançará uma trilogia de álbuns em um futuro próximo.
Em outras partes do encarte, Beyoncé agradece a seus três filhos, Rumi, Sir e Blue por “me permitir esse espaço, criatividade e inspiração”. Ela também agradeceu ao seu “belo marido e muso”, Jay-Z, “que me segurou durante aquelas noites no estúdio”.
Confira a nota de agradecimento completa abaixo via Hip-Hop-N-More.
Este projeto de três atos foi gravado ao longo de três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieto, mas também um tempo que achei o mais criativo.
Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro. Um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar. Liberar. Sinta a Liberdade. Foi uma bela jornada de exploração.
Quero agradecer especialmente a Rumi, Sir e Blue por me permitir espaço, criatividade e inspiração e um agradecimento especial ao meu lindo marido e muso, que me apoiou durante aquelas noites no estúdio. Um grande obrigado ao meu tio Jonny. Ele foi meu padrinho e a primeira pessoa a me expor a muita música e cultura que serviram de inspiração para este álbum. Obrigado a todos os pioneiros que originaram a cultura, a todos os anjos caídos cujas contribuições não foram reconhecidas por muito tempo. Esta é uma celebração para você. Obrigado à minha equipe de Parkwood e todos os talentosos produtores envolvidos. Mamãe, eu te amo. Ao meu pai, meu primeiro professor, você me inspira em cada movimento que faço. Eu te amo.
Para todos os meus fãs, espero que encontrem alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento, ha! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você.
Amo vocês profundamente,