Bobby Shmurda também revelou que sempre foi conhecido por sua dança e continuou a fazar ela atrás das grades. “Eu fiz assassinos dançarem”.
Grandes movimentos estão sendo feitos por Bobby Shmurda agora que ele é independente. O rapper é uma figura carismatica no Hip Hop, pois muitas vezes é visto se divertindo, dançando como nenhum outro em videoclipes ou nas mídias sociais. Seu álbum de estreia é muito esperado desde que saiu da prisão, e em uma conversa recente com a Variety, ele revelou que tem projetos a caminho.
“Estamos prestes a lançar este EP de sete músicas, ‘Bad Boy’ antes do álbum”, disse ele. “Somente Rowdy [Rebel é destaque] no álbum, então neste projeto, temos todo mundo. ‘Ready to Live’ é o trabalho de 14 ou 15 músicas. Eu tenho um artista que acabei de assinar, Shman Dog…”. Em outro momento da entrevista, Shmurda foi questionado sobre o tipo de pessoa que ele era antes de sua passagem de sete anos atrás das grades.
Ele admitiu que era rude, chamando a si mesmo de “filho da p*** ruim” que fugia da polícia e estava apenas preocupado apenas em ganhar dinheiro. No entanto, sua personalidade dançante despreocupada não é novidade. “Era assim que eu pegava as garotas quando era mais jovem”, disse Shmurda. “Quando você é ruim, não pode apenas ser ruim. Você tem que ter algum tipo de coisa boa, então eu tenho um bom sorriso. Eles me acharam engraçado porque eu estava dançando para eles”.
O rapper também disse que dançava na prisão sempre que ouvisse música. “Eu fiz assassinos dançarem. Eu faço todo mundo dançar com todo mundo”. Quando perguntado sobre seus momentos mais insanos na cadeia, Bobby Shmurda não conseguiu decidir. “Eu não sei se são os tumultos ou o sexo nas visitas, tinha sexo oral… Eu sou grande demais para estar fazendo todas essas outras merdas, entende?” contou. O artista admitiu que a maioria dos funcionários não se importava, mas ocasionalmente, se as coisas ficassem muito barulhentas, os presos teriam problemas.
Confira abaixo a postagem no Instagram: