Sobrinho do rapper Young Thug é preso acusado de matar ex-namorada

0


A polícia diz que o sobrinho de Young Thug, Fardereen Deonta Grier, admitiu ter atirado em sua namorada.

O sobrinho de Young Thug está sob custódia policial depois de supostamente matar sua namorada, relata o TMZ. A polícia diz que prendeu Fardereen Deonta Grier na quarta-feira em uma casa residencial nos arredores de Atlanta depois de receber uma ligação. A porta-voz do Departamento de Polícia de East Point, Allyn Glover, revelou que a polícia testemunhou Grier em lágrimas enquanto sua namorada Destiny estava deitada sem vida quando eles responderam o chamado.

Está sendo relatado que a polícia respondeu a uma ligação de Grier, dizendo que estava lutando contra dois ladrões de casa que estavam armados e mascarados. No entanto, os policiais afirmam que o homem confessou ter atirado no rosto de Destiny, enquanto um vizinho confirmou que ouviu uma discussão na residência antes da chegada da polícia.

Grier informou à polícia que ele é parente de Young Thug. Ele é filho da irmã mais velha do artista, que fontes próximas ao rapper de Atlanta confirmaram à publicação. O homem está sendo acusado de assassinato pela morte de sua namorada. Até agora, a equipe jurídica de Thug não emitiu nenhum comentário sobre a prisão de Grier.

Thug está atualmente atrás das grades depois que ele foi preso como parte de uma acusação RICO em YSL. Esta semana, um juiz emitiu uma ordem para proteger as testemunhas do caso depois que os promotores alegaram que os que testemunharam receberam ameaças de morte. Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre o caso de Grier.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top