Menino autista de 3 anos viraliza ao cantar perfeitamente música de Tupac

0


Durante seu legado na década de 90, Tupac fez muito sucesso que se observa até os dias de hoje.

Talvez T-Pain tenha esquecido do single “Dear Mama” ao comentar com Akademiks no início desta semana que Tupac não seria reverenciado na era da mídia social. Tirada do disco “Me Against The World”, de 1995, a música emotiva é uma carta honesta e sincera para o falecido Afeni Shakur que pinta uma imagem vívida da juventude tumultuada de Pac e tudo o que ele passou com sua mãe.

Quase 30 anos depois, “Dear Mama” ainda tem a capacidade de transcender raça, gênero e idade. Na segunda-feira (11 de julho), um vídeo de um menino autista de 3 anos rimando a música palavra por palavra viralizou nas redes sociais. Segurando um anel em uma das mãos, a criança canta: “E mesmo que tivéssemos pais diferentes, o mesmo drama/Quando as coisas deram errado, culparíamos a mamãe/Relembro o estresse que causei, foi um inferno/ Abraçando minha mãe de uma cela de prisão”.

“E quem pensaria no fundamental, ei/eu veria a penitenciária um dia?/E fugindo da polícia, isso mesmo/Mamãe me pega, dá uma surra no meu traseiro/E mesmo como um viciado em crack, Mamãe/Você sempre foi uma rainha negra, mamãe/Eu finalmente entendo/Para uma mulher não é fácil tentar criar um homem”. Ele terminou o verso com a linha: “Você é apreciada”.

Tupac é lembrado como um dos MCs mais prolíficos da década de 1990, mas T-Pain acredita que se ele tivesse sobrevivido ao ser baleado em 1996, as coisas seriam diferentes hoje, especialmente se a mídia social existisse. “’Pac teria sido morto mais cedo [se a mídia social existisse] e ele teria enlouquecido liricamente”, disse Pain, ao que Akademiks respondeu: “Ei, ei, ei. O que!?”

O rapper continuou: “Em termos de letras, ‘Pac teria sido ridiculamente assassinado. Mano, ‘Tupac era um letrista maluco em nosso tempo porque ninguém tinha essas plataformas’, ele continuou… o que vemos como as melhores letras de Shakur, elas são amendoins para o que ouvimos hoje”. Claro, a opinião de T-Pain lançou uma guerra total na seção de comentários de qualquer plataforma que a postou, com muitos criticando o rapper.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top