Brighton & Hove Albion divulgou uma declaração negando a venda de Marc Cucurella

0


O Brighton & Hove Albion divulgou um comunicado negando ter concordado em vender o lateral-esquerdo Marc Cucurella, em meio ao interesse do Chelsea.

O jogador de 24 anos estava fortemente ligado a uma mudança para o Manchester City no início da janela, com os Citizens supostamente dispostos a pagar até £ 40 milhões pelo espanhol.

No entanto, acredita-se que as conversas com os Seagulls sobre um possível acordo para Cucurella tenham chegado ao fim, já que os campeões da Premier League não estão dispostos a atender o preço pedido de Brighton, que se acredita ser superior a £ 50 milhões.

O Chelsea agora parece ter se movido para a frente da fila na corrida para contratar Cucurella, que só se mudou para a Costa Sul no verão passado do Getafe por cerca de 15,4 milhões de libras.

Vários relatos na mídia na quarta-feira afirmam que Brighton chegou a um acordo com o Chelsea para vender o lateral-esquerdo por uma quantia superior a £ 50 milhões, com o jovem zagueiro Levi Colwill indo na direção oposta como parte do acordo.

No entanto, Brighton confirmou em seu site oficial e plataformas de mídia social que os relatórios da mídia são “imprecisos”.

Uma breve declaração dizia: “Ao contrário de relatos imprecisos de vários meios de comunicação esta noite, nenhum acordo foi alcançado com nenhum clube para vender Marc Cucurella”.

Na sexta-feira passada – antes dos relatos de que o Chelsea emergia como o favorito para contratar Cucurella – o lateral-esquerdo teria entregue um pedido de transferência em Brighton depois de descobrir que o Manchester City estava interessado em seus serviços.

Cucurella posteriormente perdeu a vitória de pré-temporada de Brighton por 5-1 em casa para o Espanyol no último sábado, embora o treinador Graham Potter tenha afirmado que sua ausência foi devido a uma lesão.

“Ele teve uma sensação em sua panturrilha esta semana, então eu não acho que era a coisa certa a arriscar hoje. Vamos ver na próxima semana”, disse Potter a repórteres, via The Argus, após a partida.

Quando perguntado se Cucurella teria recebido uma recepção desagradável dos torcedores se ele tivesse jogado, em meio a ligações com a saída do clube, Potter acrescentou: “Eu não acho que as pessoas fariam isso. Acho que as pessoas têm um bom pressentimento por Marc.

“Eles entendem as especulações e as coisas que acontecem quando a janela de transferências está aberta. Não há muito a dizer. É apenas parte do futebol moderno.

“Estamos confiantes e relaxados em nossa posição e estamos ansiosos para a temporada começar e preparar a equipe.”

Brighton – que já vendeu Yves Bissouma ao Tottenham Hotspur neste verão – não está sob pressão para vender Cucurella, que ainda tem quatro anos de contrato no Amex Stadium.

Resta saber se o lateral-esquerdo estará envolvido no elenco de Potter para o jogo de abertura da Premier League da nova temporada no Manchester United em 7 de agosto.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top