Manchester City não apresentou oferta pelo zagueiro do RB Leipzig, Josko Gvardiol

0


Os campeões da Premier League estão à procura de um novo lateral-esquerdo depois de permitir que Oleksandr Zinchenko se junte ao Arsenal no início da janela.

Acredita-se que Gvardiol, que pode atuar como zagueiro ou lateral-esquerdo, esteja no radar do City, enquanto o trio londrino Chelsea, Arsenal e Tottenham Hotspur também foram creditados com interesse.

Na terça-feira, foi relatado pelo jornal alemão Bild que os Citizens viram uma oferta de € 80 milhões (£ 66,8 milhões) pelo jovem de 20 anos rejeitada por Leipzig.

No entanto, o Daily Mail agora afirma que o City não apresentou uma oferta por Gvardiol e atualmente não tem intenção de contratar o defensor neste verão.

O relatório acrescenta que o Leipzig espera manter o internacional croata, que ainda tem quatro anos restantes em seu contrato com o clube da Bundesliga.

O Chelsea também falhou em um acordo de troca por Gvardiol envolvendo o ex-atacante do Leipzig Timo Werner, que está fortemente ligado a uma saída de Stamford Bridge neste verão.

Depois de um ano emprestado ao seu clube de infância, o Dínamo Zagreb, Gvardiol teve um impressionante primeiro ano com a equipe principal de Leipzig na última temporada, fazendo 45 jogos em todos os torneios, além de ajudar a equipe alemã a vencer a DFB-Pokal.

O zagueiro ganhou experiência na Liga dos Campeões e na Liga Europa na temporada passada, enquanto já soma 10 internacionalizações pela Croácia, incluindo quatro aparições como lateral-esquerdo na Euro 2020.

Com o Leipzig desesperado para manter Gvardiol, o jornalista Christian Falk afirma que o Die Roten Bullen está pronto para oferecer ao zagueiro um novo contrato para afastar o interesse de outros clubes.

Falk acrescenta que o Leipzig planeja inserir uma cláusula de liberação em seu novo acordo, que se tornará ativo no verão de 2023.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top