Como minha mãe influenciou minha carreira - Young Jonn

0

 


Falando com a personalidade da mídia nigeriana e apresentadora de TV, Ebuka Obi-Uchendu no programa 'Rubbin Minds', Young Jonn fala sobre seu início de carreira musical, além de se transformar em cantor hoje.

O cantor de 'Dada' fala sobre como ele sofria de ansiedade social que o impedia de fazer muitas coisas.

Além disso, ele conta como sua mãe, que é psicóloga, o convenceu e ajudou sua saúde mental de vez em quando.

“Sempre fui muito tímida. Sendo jovem, eu achava que era uma coisa normal, mas minha mãe é psicóloga, ela costumava conversar comigo sobre como se relacionar com as pessoas.

“Ao longo da linha, comecei a melhorar, mas começou a piorar. Em algum momento, eu não podia participar de reuniões e preferia passar pela porta dos fundos.”

“Minha mãe me ajudou muito a superar a ansiedade. Liguei para ela e ela me dava questionários de psicologia. Eu tinha grandes sonhos e, se continuasse assim, seria difícil realizá-los.”

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top