Southside disse que “Business is Business”, de Young Thug, teve gravações por telefone.
O rapper norteamericano Young Thug lançou seu novo álbum, “Business is Business“, na semana passada, enquanto estava prisão sem muito aviso, mas essa não é a única parte surpreendente do projeto. O disco tem 15 músicas e participação de Drake, Future, 21 Savage e Travis Scott.
O disco estreou no segundo ligar nas paradas da Billboard. O produtor Metro Boomin supervisionou a maior parte da produção do álbum, e seu parceiro de estúdio de longa data, Southside, que também trabalhou em “Business Is Business“, afirma que toda a tracklist foi montada “em duas semanas”.
Muitos fãs tem dúvidas sobre como o álbum foi feito e seu processo de gravação, já que o músico está preso desde maio de 2022. “Sabe, nós nos movemos rápido, trabalhamos muito rápido”, disse ele, em uma breve entrevista com o site TMZ, compartilhada neste sábado (1º). “Grito para o Metro Boomim. Metro, o GOAT”, acrescentou Southside.
Ele não apenas chamou seu colaborador de longa data de “melhor da história”, mas também chamou o álbum de “o maior recorde atrás das grades de todos os tempos”. Southside foi então questionado se Young Thug gravou seus vocais por telefone. “Na verdade, não. Algumas coisas foram, mas não todas”, disse ele. Quando questionado para revelar mais informações sobre a operação, ele respondeu: “Mantemos nossos segredos”.
Nessa Semana, o produtor do álbum Metro Boomin, lançou “Business is Business (Metro’s Version)”, que inclui duas novas faixas, “Sake Of My Kids” e “Money”, bem como arte da capa alterada e uma lista de faixas reorganizada. As novas faixas apresentam convidados de primeira linha, nomeadamente versos de Juice Wrld e Nicki Minaj.
“Business Is Business” é o primeiro projeto completo de Young Thug desde sua prisão em 2022 no indiciamento de organização criminosa contra a YSL. O promotor distrital da Geórgia, Fani Willis, alega que o grupo é uma gangue responsável por crimes em todo o estado. O rapper enfrenta oito crimes, incluindo porte de armas e drogas; cada contagem acarreta uma sentença máxima de 20 anos de prisão.