Advogado pede anulação do julgamento envolvendo Young Thug e a YSL após video de delator vazar na internet

0


Na atualização mais recente do julgamento, Jayden Myrick, co-réu de Young Thug, afirma que seus direitos da Sexta Emenda foram violados.
-
O longo processo envolvendo Young Thug e a YSL tem uma nova reviravolta, com um dos co-réus do rapper está exigindo a anulação do julgamento. Jayden Myrick, que enfrenta acusações de assassinato, entre outros, está pedindo a anulação do julgamento por conta de vídeos vazados.
-
De acordo com o HipHopDX, o advogado de Myrick apresentou a moção na terça-feira (21 de fevereiro), sobre a violação do direito da Sexta Emenda do réu a um júri justo e imparcial. Supostamente, diversas provas estão circulando online apesar de uma ordem assinada que proibia o compartilhamento de tal conteúdo, uma dessas provas é o video de YSL Wood colaborando com a polícia.
-
Na filmagem de três horas e meia, Lil Woody discute informações sobre Young Thung com os investigadores.
“Embora essas evidências possam não implicar diretamente meu cliente,“juntamente com toda a publicidade e incidentes no tribunal desde o início deste julgamento que não foram resultado de nenhuma conduta de meu cliente, Jayden Myrick, tornam é impossível para ele receber um julgamento justo, bem como um júri que seja honesta e verdadeiramente justo e imparcial”.
-
O julgamento em andamento vem sendo dramático, com vários dos 14 réus aceitando acordos de confissão. Durante o curso do caso, acusações adicionais e percalços surgiram, informa o veículo. Durante o julgamento, Young Thug recebeu drogas do co-réu Kahlieff Adams.
O momento foi capturado pela câmera. Além disso, outros réus têm causado problemas atrás das grades, com um esfaqueando outro preso e outro cuspindo em um policial.
-
Este caso de alta publicidade levou outros nomes do hip hop a entrar na conversa, até mesmo inspirando Boosie Badazz a considerar um filme. Embora o julgamento tenha começado em janeiro (apesar de uma moção para adiar ), espera-se que dure de seis a nove meses. Os réus estão sendo julgados por suas relações com YSL, uma “gangue criminosa de rua” responsável por vários crimes violentos em Atlanta nos últimos oito anos. Young Thug é acusado de ser o líder da gangue.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top