JAY-Z fala sobre Beyoncé ter perdido prêmio de ‘Álbum do ano’ no Grammy.

0

JAY-Z não está muito chateado com a perda de Beyoncé na categoria Álbum do Ano no Grammy.

Jay-Z diz que a derrota de Beyoncé no Grammy de Álbum do Ano não o incomodou. Ele explicou a Elliott Wilson durante uma entrevista ao Tidal que foi uma decisão de “marketing”. O projeto “Renaissance” de Beyoncé perdeu para “Harry House” de Harry Styles. Outros indicados que a Recording Academy rejeitou incluíram Kendrick Lamar com “Mr. Morale & the Big Steppers”, bem como o álbum de Lizzo “Special”, e muito mais. “Eu me retiro do processo e espero que eles apenas façam direito”, disse ele.

“Chegou ao ponto em que eu pensei, é apenas uma coisa de marketing. Você vai, você lançou um álbum e isso pode ajudar as vendas a subir”. Depois, Jay-Z explicou por que acha que “Renaissance” merecia o prêmio. “Veja o que isso fez com a cultura”, disse ele, antes de acrescentar: “Veja como a energia do mundo se moveu. Eles tocam o álbum inteiro dela nas boates. Não sei se já vi isso. Todo o conjunto – tipo, tudo?! Cada remix é incrível. Todos estão inspirados. Tem inspirado o mundo. Cada remix é melhor que o outro. De qualquer um, estamos apenas encontrando essas juntas na rua”.

“É uma criatividade inspiradora. Você sabe como o The Black Album teve o The Grey Album [projeto de mashup de Danger Mouse em 2004]? E aquele com Radiohead? Chamava-se Jaydiohead [Minty Fresh Beats’ 2009 mashup]. Quando apenas inspira criatividade, é um álbum. Isso tem que ser o álbum do ano. Tem que ser”, concluiu Jay-Z.

Embora Beyoncé tenha ficado aquém de ganhar o Álbum do Ano, ela terminou a noite estabelecendo o recorde de mais vitórias no Grammy de todos os tempos. a lendária cantora agora tem 32 vitórias no total de Melhor Álbum de Música Dance/Eletrônica, Melhor Canção de R&B e muito mais. Quanto ao total de indicações, Bey e Jay-Z também têm o maior número de todos os tempos. Cada um deles com 88.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top