Soulja Boy diz que estava “falando com” Ice Spice antes de ela ficar famosa

0


Soulja Boy revelou recentemente em uma entrevista no The Bootleg Kev Podcast que ele estava conversando com Ice Spice antes de ela explodir. 

Fonte: @CacuacoNewspro

Ele também compartilhou que gostou de ver a carreira do rapper “Munch (Feelin' U)” decolar. Soulja mais tarde discutiu uma possível colaboração com Ice Spice.

Soulja Boy disse: "Eu gosto de Ice Spice, não vou limitar." “Eles vão ficar tipo, 'Ele escolheu uma garota', mas sim, ela é nova, ela está bombando, eu gosto do que ela está fazendo. Na gangue, descobri sobre ela antes que ela aparecesse”, acrescentou. Ele então revelou: “Eu estava conversando com ela e a merda dela simplesmente decolou. Eu gosto de ver coisas assim, como um filho da puta apenas estar sob o radar e depois decolar. Eu gosto de ver coisas assim.” Quando Bootleg Kev perguntou se ele consideraria trabalhar ao lado de Ice Spice, ele respondeu: "Claro que sim!" Revelando que, “Já conversamos. 

Eu estou falando com ela. Grite para Ice Spice, ela é legal. Eu gosto do que ela está fazendo, com certeza.”
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top