Kanye West pode ficar com seu dinheiro, por enquanto.
Por quase seis meses, Kanye West está enfrentando processos com empresas como a Adidas. No geral, tudo começou quando Kanye começou a criticar a marca nas redes sociais. Ele deixou bem claro que queria sair do contrato. No entanto, o rapper era um grande gerador de lucro para a marca e a Adidas, compreensivelmente, não queria deixá-lo ir. Foi quando West começou a fazer ataques antissemitas nas redes e forçou o fim de seu contrato.
Desde então, West e a empresa continuaram brigando por essas contas. Recentemente, de acordo com o HipHopDX, o rapper realmente conquistou uma grande vitória contra a organização.
Depois de recuperar suas contas bancárias, a Adidas entrou com um pedido de novo congelamento de emergência, dizendo aos tribunais que elas estariam sujeitas a “danos irreparáveis”. Bem, o juiz não gostou desse argumento. Consequentemente, Ye obteve uma vitória temporária que lhe permite manter seus bens, pelo menos por enquanto. Posteriormente, a marca deve pedir um congelamento normal de ativos, daqui a alguns dias. No entanto, resta saber se eles serão ou não bem-sucedidos nessa questão.