DaBaby removeu modelo de seu novo clipe “Ghetto Girls”.
Um ex-modelo e criador de conteúdo adulto conhecido como Mustang recentemente recorreu às redes sociais para fazer algumas acusações contra o rapper DaBaby. O rapaz afirma que participou de uma das filmagens de um videoclipe do cantor recentemente, mas acabou sendo cortado. O vídeo em questão é de “Ghetto Girls” e foi lançado no último final de semana.
O modelo Mustang alega que foi removido do vídeo quando as pessoas envolvidas no set souberam que ele é gay. “Eles definitivamente me cortaram de todo o vídeo porque as pessoas não podiam me parabenizar ou aplaudir, mas tiveram que chamar a atenção para minha sexualidade, que não tinha nada a ver com o vídeo ou com minha performance”, escreveu ele no Instagram.
O modelo afirmou ainda que foi exposto e que não tem o intuito de ganhar fama em cima de DaBaby. “Então, para todas as pessoas que se esforçaram para expor uma parte da minha vida que não teve nada a ver com este projeto, obrigado a todos por me cancelarem”, lamentou o rapaz.
Algumas pessoas em sua seção de comentários negaram as acusações, alegando que ele divulga sua sexualidade online. Ele então respondeu, argumentando que não há nada em sua página que faça referência ao seu conteúdo adulto ou à sua vida sexual. “Eu promovo negócios, é isso”, escreveeu Mustang.
Outros aproveitaram a oportunidade para trazer à tona alguns dos comentários homofóbicos anteriores de DaBaby. Em 2021, o rapper subiu ao palco da Rolling Loud Miami, e deixou muitos ofendidos após desrespeitar a comunidade LGBTQIAP+. “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS, qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis mortais que farão você morrer em duas ou três semanas, ligue o isqueiro do seu celular”, ele gritou no microfone. “Pessoal, se vocês não estão chupando pau no estacionamento, liguem o isqueiro do celular.”