Rapper Ugly God é acusado de matar pai de seu amigo

0


Rapper Ugly God é acusado de matar pai de seu amigo
Jovem relatou em suas redes sociais que Ugly God foi responsável por tiroteiro que matou um homem.

O rapper Ugly God foi acusado de assassinar o pai de seu melhor amigo, que foi baleado e morto há mais de um mês. No final de junho, Renaldo Delavallade faleceu em Gulfport, Mississippi, devido a ferimentos à bala. De acordo com WLOX, a polícia foi notificada sobre um tiroteio à meia-noite, mas não conseguiu chegar a tempo de salvar a pessoa em questão.

Ao chegarem, encontraram o homem de 50 anos morto dentro de um veículo. O chefe de polícia Adam Cooper disse à imprensa que eles têm um suspeito sob custódia, mas nenhum outro detalhe foi revelado ainda. Uma pessoa relacionada a Renaldo, que atende por Tishia nas redes sociais, postou vários vários videos no TikTok afirmando que Ugly God, nome verdadeiro Royce Cornell Davison-Rodriguez, foi o responsável pelo tiroteio.

Além disso, ela compartilhou um relato de caso mostrando que o rapper Ugly God é suspeito de realizar o assassinato com uma arma de pequeno calibre. Ela também afirma que ele não será processado por causa de suas conexões, apesar de se gabar de seu envolvimento no crime. A mulher, escrevendo do ponto de vista do falecido, afirma que o assassinato de Delavallade resultou de uma discussão na noite anterior ao tiroteio entre a esposa de Delevallade, Safina Deadeaux, e a mãe de Ugly God, Rhonda Reese.

“Oi, meu nome é Renaldo Delavallade”, escreveu ela na legenda de dois vídeos de homenagem ao homem. “Eu tinha 50 anos quando fui assassinado pelo melhor amigo de meu filho em 29/06/2023. Na casa em que moro com sua mãe e minha esposa e dois de nossos filhos. Houve uma discussão na noite anterior que incluiu sua mãe, Rhonda Reese e Safina Dedeaux, minha esposa. Quem assistiu e presenciou todo o tiroteio.”

“Ao me dizerem que meu filho de 11 anos estava sendo expulso. Eu sabia, corria perigo indo para lá, então não saí do carro de jeito nenhum. Senti o perigo e tentei evitá-lo. Falei com Royce, o Ugly God, sentado na frente da casa. Depois que a conversa acabou, eu estava saindo. Eu estava saindo com meu carro, onde ele atirou quatro vezes no meu rosto”, relatou a jovem.

Tishia então afirma que Ugly God alegou legítima defesa no tiroteio e acusa o tio do rapper, que ela diz ser um juiz no Mississippi, de ajudá-lo a se esquivar das acusações relacionadas ao assassinato de Delavallade. “Esse era o seu plano desde o início. Ele alegou autodefesa para que seu tio Damon Reese não fizesse nada. Mas o que ele não sabia é que independentemente do que foi retratado ou do que ele pensou, meus irmãos nunca deixariam isso passar despercebido”, acrescentou ela.

Veja a publicação dela no TikTok.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top