O pai de Tory Lanez implora por misericórdia na sentença do rapper por atirar em Megan Thee Stallion
O pai do rapper Tory Lanez ficou emocionado no tribunal ao descrever seu filho quando perdeu a mãe aos 11 anos, enquanto um juiz se prepara para sentenciar Lanez por atirar e ferir a estrela do hip-hop Megan Thee Stallion nos pés.
Os promotores de Los Angeles estão pedindo que Lanez seja condenado á 13 anos de prisão.
Tory Lanes de 31 anos, cujo nome legal é Daystar Peterson, seu pai,Sonstar Peterson, um ministro cristão, conteve as lágrimas ao falar sobre sua esposa, Luella, morrendo poucos dias depois de apresentar os primeiros sintomas de uma rara doença sanguínea que o levaria à morte.
“Acho que ninguém supera isso”, disse Sonstar Peterson sobre a reação de seu filho mais novo, Lanez. “Mas sua música se tornou sua válvula de escape.”
O Peterson mais velho foi uma das várias pessoas que deram declarações sobre o caráter de Lanez e doações de caridade. Dezenas de outros escreveram cartas ao juiz David Herriford, incluindo a mãe do filho mais novo de Lanez, que falou sobre suas qualidades como pai, e a rapper Iggy Azalea, que pediu a Herriford que proferisse uma sentença que fosse “transformadora, não destruidora de vidas”.