Will Smith afirma que fama não trouxe ‘felicidade’ para sua família

0


Will Smith afirma que fama não trouxe ‘felicidade’ para sua família
Will Smith disse que o sucesso não trouxe felicidade para sua família.

Will Smith sempre teve uma jornada tumultuada com a fama. Enquanto ele próprio disparou para o sucesso como ator e rapper nos anos 90, ele afirmou recentemente que a fama não trouxe ‘felicidade’ para sua família. Em uma entrevista para Kevin Hart no “Hart To Heart”, ele conversou sobre diversos tópicos, com destaque aos assuntos familiares

Will se referiu a 2010 como seu melhor ano como artista e pai. Ele citou o filme Karate Kid de Jaden e a música “Whip My Hair” de Willow como grandes realizações lançadas em 2010. “Estou construindo este sonho de uma família que tive em minha mente. Vou fazer melhor do que meu pai fez. Praticamente de 2010 a 2012, consegui tudo o que sempre sonhei”, elaborou Will Smith.
Apesar do sucesso que sentia por si mesmo e por sua família, ele também admite que isso não os deixou mais felizes. “Ninguém na minha família estava feliz”, explica ele mais tarde no programa. Ele comparou a fama da família a um “pelotão” e afirmou que, eventualmente, ninguém queria fazer parte dele. “Willow foi a primeira a começar o motim e foi minha primeira percepção de que sucesso e dinheiro não significam felicidade.”
Ele conclui a entrevista refletindo sobre a lição que lhe ensinou. “Até aquele ponto, eu realmente acreditava que você poderia ter sucesso em uma casa e uma família e você poderia ganhar seu caminho para a felicidade.”

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top