Lil Wayne deveria aparecer como convidado especial em um dos shows de 50 Cent em Los Angeles esta semana, mas ele acabou deixando o local antes mesmo de subir ao palco.
De acordo com o Page Six , Weezy deveria se apresentar durante a apresentação de Fif no Crypto.com na quarta-feira (30 de agosto) - aliás, o mesmo show em que 50 Cent atingiu uma personalidade do Power 106 com um microfone , pelo qual ele agora está potencialmente enfrentando acusações criminais .
Infelizmente, um membro da equipe de bastidores de Fif supostamente empurrou Lil Wayne quando ele estava pronto para continuar, o que o incomodou. Não está claro se o empurrão foi acidental ou não, mas o que está claro é que Lil Wayne saiu furioso dos bastidores e se afastou do show.
“Ele simplesmente saiu furioso”, disse a fonte dos bastidores ao outlet. “Ele esteve no prédio por cerca de 20 minutos no total.”
Esta não é a primeira vez que Lil Wayne cancela uma aparição ao vivo no último minuto. Em maio, na data final de sua turnê Welcome To Tha Carter , ele cancelou seu show no meio da apresentação .
Weezy chegou a Los Angeles, Califórnia, para um show no The Wiltern Theatre em Koreatown - e para quem não pôde ir ao show pessoalmente, ele estava sendo transmitido ao vivo por uma taxa de US$ 15 .
Com início previsto para 21h PDT, Lil Wayne só subiu ao palco depois das 22h - para grande decepção dos fãs. “ No show de Lil Wayne em Wiltern, Los Angeles . Era para começar às 21h, agora são 22h10 e nada de Lil Wayne . Onde ele está??!” uma pessoa tuitou na época .
Quando ele finalmente conseguiu sair, Wayne – que vestiu uma camisa do Kobe Bryant LA Lakers, completa com boné de beisebol roxo e dourado e óculos de sol gelados – iniciou seu set com “Mr. Carter”, retirado de seu álbum vencedor do Grammy de 2008, Tha Carter III .
A partir daí, o show pareceu correr bem para o Hot Boy de Nova Orleans enquanto ele repassava seu extenso catálogo, apresentando faixas como “Fireman”, “Hustler Musik”, “Drop the World”, “BM JR”, “Let the Built Build”, “I’m Single”, “Love Me”, “Lollipop” e muito mais. Ele até trouxe 2 Chainz para uma apresentação de “Duffle Bag Boy”.
No meio de sua apresentação, Wayne deixou o palco para um breve intervalo e deixou para seus artistas da Young Money, Lil Twist, Yaj Kader e Allan Cubas, entreter o público. No entanto, quando Cubas estava prestes a apresentar sua segunda faixa, Wayne voltou ao palco, pegou o microfone e disse ao seu artista que era hora de encerrar o show, pois ele não achava que eles estavam recebendo amor suficiente da multidão.
Curiosamente, porém, Lil Wayne também foi um convidado especial durante a parada de Beyoncé na noite de sexta-feira (1º de setembro) na turnê Renaissance , e ele não saiu do palco, embora houvesse problemas de som, de acordo com a Revolt TV .