Sobrinho de Beyoncé, Martell DeRouen, foi assassinado em 2021, após uma discussão com uma mulher.
No início desta semana, Sasha Skare, que fatalmente atirou em Martell DeRouen, primo de Beyoncé, viu seu julgamento começar. Ela tinha muitas evidências contra si, incluindo filmagens de segurança, testemunhos de testemunhas e mais. Com isso dito, após cerca de duas horas de deliberação, o júri a considerou culpada por assassinato. O veredicto foi lido em voz alta no tribunal na última sexta-feira (1º), e ela não pareceu ter muita reação.
Martell DeRouen era um rapper em ascensão de 34 anos que se apresentava sob o nome de Kardone. Em 2021, Skare teria se envolvido em uma discussão verbal com ele em seu apartamento, o que o levou a pedir que ela saísse.
Sasha Skare foi então capturada pelas câmeras dos vizinhos andando pelos corredores do prédio segurando uma arma e, segundo relatos, disparou um único tiro através da porta. Vizinhos afirmam ter ouvido batidas na porta, bem como o disparo. A mulher que morava no apartamento em frente ao de Martell DeRouen também diz que viu Skare batendo na porta dele pouco antes do assassinato.
Durante o julgamento, áudio de uma chamada para o 911 feita por Sasha também mostrou ela afirmando ser a esposa de Martell DeRouen, Joia. Ela disse aos despachantes que estava trancada do lado de fora do apartamento e estava ferida.
Joia, no entanto, diz que não foi ela quem fez a chamada. “Ela pronunciou meu sobrenome errado”, explicou no tribunal. “Meu nome começa com J e não com G. Ele não tinha 28 anos, ele tinha 34. Nada estava correto.”
Antes do julgamento de Sasha Skare, ela também recusou um acordo judicial para uma sentença de 20 anos de prisão. Agora, ela foi condenada a 55 anos de prisão. Após o anúncio do veredicto de culpa de Skare, a irmã de DeRouen, Kami, compartilhou sua declaração de impacto sobre a vítima. “A dor e o sofrimento que você trouxe à minha família são insuportáveis”, explicou. “Arrume sua cama, se você tiver alguma, porque você fez sua cama e agora é hora de deitar nela.”