Kanye West afirma que acidente de carro resultou em autismo

0


Kanye West afirma que acidente de carro resultou em autismo
Kanye West pediu para Ian Connor divulgar mensagens inéditas enviadas ao empresário Elon Musk.

O acidente de carro que o rapper Kanye West sofreu em 2022 deixou-o com a mandíbula quebrada, inspirando seu grande sucesso, a música “Through the Wire”. Agora, de acordo com ele mesmo, a batida também o levou a acreditar que se tornou ligeiramente autista. A afirmação foi dada pelo artista através de uma mensagem enviada ao empresário Elon Musk.

A mensagem foi enviada ao dono do Twitter, atualmente chamada de X, mas Kanye West posteriormente pediu ao designer de moda e modelo Ian Connor para tornar pública nas redes sociais em seu nome. Connor, um colaborador próximo de Kanye, atendeu ao pedido compartilhando capturas de tela da mensagem no Instagram nas primeiras horas de quarta-feira (18).

Em sua mensagem para Elon MuskKanye West pediu para falar com o presidente do Twitter e o repreendeu por não o apoiar publicamente em meio ao seu divórcio de Kim Kardashian. Ele também exigiu que a “natureza de seu relacionamento” mudasse, negando uma admissão anterior de que ele é bipolar e alegando que tem “sinais de autismo devido a seu acidente de carro”.

“Quando vamos conversar?”, perguntou Kanye West para Elon Musk. “Você não me deve nada. Você nunca mais precisa falar comigo. Mas se conversarmos, a natureza do relacionamento tem que mudar. Eu não sou bipolar. Tenho sinais de autismo devido ao meu acidente de carro.”

O rapper de Chicago ainda disse: “Você não pode assistir Kim impedir que meus filhos se aproximem de mim e não dizer nada publicamente e depois se autodenominar meu amigo para que eu possa trazer meu público para sua plataforma em dificuldades”.

Kanye West e Elon Musk têm sido amigos improváveis há mais de uma década, frequentemente elogiando um ao outro em entrevistas e nas redes sociais, bem como comparecendo a eventos juntos. No entanto, a amizade deles começou a se desgastar no final do ano passado, quando Musk – que comprou o Twitter em um acordo de US$ 44 bilhões em outubro de 2022 – suspendeu Ye da plataforma por postar uma imagem alterada da Estrela de Davi com uma suástica dentro.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top