Oruam se comoveu com o acidente do rapaz de Mesquita e decidiu ajudá-lo.
Na manhã da última sexta-feira (26), um jovem identificado como Wendel Ferreira caiu numa cratera em Mesquita, na Baixada Fluminense, após tentar passar de bicicleta pela Rua Eliseu Alvarenga e se desiquilibrar.
A Record TV exibia ao vivo o problema enfrentado há, pelo menos, cimco meses pelos moradores quando aconteceu o acidente. O homem foi socorrido pela vizinhança e levado ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde foi diagnosticado com uma fratura no pulso.
Comovido pela situação, Oruam presenteou o rapaz com uma transferência bancária para ele comprar uma motocicleta. “Aí, manda esse menor me chamar aí no Instagram. Vou deixar ele forte, ele caiu no buraco”, pediu o rapper através de seus stories.
“Aí, esse menor aí caiu no buraco no Tino Júnior. Manda ele me chamar no Instagram, vou deixar ele forte. Qual é, mano, achei que o bagulho tinha sido fake, mas não foi não, ele caiu mesmo, papo reto. Tenta achar o número desse menor aí, lá de Mesquisa, pegou a visão, tropa? Que vou deixar ele forte”, disse o artista integrante da Mainstreet num vídeo publicado.
Na sequência, o autor de sucessos como “Papo de Agustinho” e “Para de Mentir” ressaltou a problemática do caso. “Aí, vocês deixam maior buraco lá na rua de Mesquita, o cara caiu. Tá rindo? O bagulho é serio, mano. O menor quebrou foi o braço”, afirmou.
“Aí, papo reto, menor tá de bicicleta, vou deixar ele forte. Aí, menor, pode me chamar que vou te deixar forte, vou te dar logo uma moto, papo reto. Aí, tropa, tô vendo Tino Júnior, menor caiu no buraco feião de bicicleta. Aí o pessoal pensou que o bagulho era brincadeira, que era fake, mas fui ver o vídeo mesmo, menor caiu mesmo sinistro, se machucou, quebrou o braço”, contou Oruam.
Em seguida, o rapper carioca seguiu pedindo a ajuda dos fãs. “Se vocês arrumarem o Instagram dele, manda me chamar que vou deixar forte… Tropa de Mesquita aí, tropa da Baixada”, ressaltou. Diante disso, a vítima se direcionou ao perfil do artista, que enviou o pix.
“Menor falou que ia comprar uma moto pra ele e pro irmão dele, uma Pop aí para eles trabalharem, pegou a visão?! Mandei aí pra ele, falei só pra ele comprar a moto mesmo. Pique é esse, estamos juntos”, concluiu Mauro Davi dos Santos Nepomuceno.