Advogado de Foolio fala após rapper se assassinado enquanto comemorava seus 26 anos

0


Advogado afirma que Foolio foi vítima de uma emboscada.

O rapper de Jacksonville, Julio Foolio, foi baleado e morto em Tampa no início do domingo, as trágicas notícias foram confirmadas por seu advogado Lewis Fusco ao News4JAX.

Charles Jones, que atendia pelo nome rap de “Julio Foolio”, estava comemorando seu 26º aniversário, que era sexta-feira, e hospedado em um Airbnb, segundo o advogado

Fusco disse que muitas pessoas estavam no Airbnb onde comemoravam e que tiveram que sair. Em um stories no Instagram, o rapper disse que a polícia encerrou a festa na piscina e os “expulsou” do Airbnb. Numerosas postagens em suas redes sociais anunciaram o local do evento.

O advogado então disse que o rapper conseguiu um quarto de hotel no Holiday Inn, onde foi “basicamente emboscado” no estacionamento.

“Acredita-se que a vítima do tiroteio desta manhã seja Charles Jones”, escreveu o oficial de informação pública da Polícia de Tampa, Jonee’ Lewis, em um comunicado à imprensa. “A identificação positiva aguarda confirmação do Gabinete do Médico Legista.”

Segundo a Polícia de Tampa, outras três pessoas ficaram feridas e estavam sendo tratadas no hospital. A condição deles foi listada como estável. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o carro do artista cravejado de balas

Dezenas de pessoas recorreram às redes sociais para falar sobre a morte do rapper, incluindo uma mulher que alegou ser sua namorada. Jones era conhecido por seus populares vídeos de rap com letras polêmicas sobre assassinatos envolvendo gangues rivais em Jacksonville. Em um deles, ele aparece gravando uma diss no cemitério, no túmulo de um de seus rivais.

Nos últimos três anos, o rapper foi baleado duas vezes em Jacksonville. Fusco enviou uma declaração oficial sobre a morte do artista que diz em parte:

“Embora esses eventos envolvendo nosso cliente, Sr. Charles Jones, tenham sido divulgados pelas autoridades, não podemos fornecer mais comentários neste momento até que detalhes adicionais se tornem registros públicos. Solicitamos gentilmente que a privacidade do Sr. Jones e de sua família seja respeitada durante este momento difícil.”

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top