Rapper Foolio já gravou diss no túmulo de seu rival e lançou clipe no dia de seu aniversário

0


Foolio lançou uma das diss mais desrespeitosas de todos os tempos.

Neste final de semana soubemos da trágica morte do rapper Foolio. O artista, que já havia sofrido dois atentados contra sua vida nos últimos anos, foi assassinado enquanto comemorava seu aniversário.

Após a notícia surgir nas redes sociais, muitas pessoas prestaram condolencias ao artista, enquanto outros imaginavam que isso poderia acontecer um dia, já que Foolio lançou há alguns anos uma das diss mais desrespeitodas de todos os tempos

Em 2018, Yungeen Ace, rival de Foolio foi alvo de um tiroteio de retaliação pela morte de um jovem em junho, quando ele e três outros adolescentes foram a um restaurante no Town Center para comemorar o aniversário do irmão do rapper. Ace sobreviveu depois de levar oito tiros. Os outros três, incluindo seu irmão, Tre’von Bullard, de apenas 18 anos, morreram. Os outros dois homens eram Royale D’Von Smith Jr. e Jercoby Da’Shad Groover, de 18 e 19.

Após o tiroteio em massa, Julio Foolio fez várias postagens nas redes sociais glorificando os assassinatos. Ele até criou uma camiseta com uma foto de Royale D’Von Smith Jr., também conhecido como 23, que dizia “Descanse na urina 23”. Ele postou uma foto da camiseta em sua página do Instagram dizendo: “Estou comprando uma camiseta nova para o meu show”.

Mais tarde, ele lançou a faixa “When I See You”, onde ele aparece cantando sobre alguém que ele odeia, Yungeen Ace, e o que ele gostaria de faze com ele quando se encontrarem.  Mais perturbador do que isso é que no clipe, Foolio carrega no vídeo dos três adolescentes que foram mortos enquanto andavam com Yungeen Ace perto do centro da cidade.

Em uma parte do vídeo, ele está deitado com o cartaz em um cemitério fazendo rap enquanto faz referências a 23, ou Royale D’Von Smith Jr., que aparece no cartaz com o irmão de Yungeen AceTre’von Bullard e Jercoby Da’Shad Groover. Os três foram mortos depois de saírem de um restaurante no centro da cidade onde comemoravam o aniversário de Bullard.

Para piorar a situação o clipe foi lançado no dia do aniversário de seu rival, o que chocou os fãs e a comunidade do rap.  “Saiu para comer no aniversário dele – quatro tiros, três mortos da pior maneira – ele continuou me fazendo diss – agora fumamos o 23 …” rima o rapper.

A ação gerou diversas reações nas redes sociais, com muitos fãs divididos entre considerar o movimento como uma jogada de marketing ousada ou uma falta de respeito

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top