L7NNON compra carro Mercedes-Benz G 63 Amg 2024, avaliado em R$ 2,2 milhões

0


L7NNON refletiu a importância das conquistas materiais ao receber seu novo veículo.
L7NNON refletiu a importância das conquistas materiais ao receber seu novo veículo.


No último domingo (9), L7NNON utilizou de seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs a mais nova conquista, a Mercedes-Benz G 63 Amg 2024, avaliada em R$ 2.247.900. O rapper contou que comprou o carro em agosto do ano passado na lista de espera.


“Recebi o catálogo e montei ele da forma que eu queria, por isso a demora. Essas conquistas materiais são muito legais, fico muito feliz de poder entrar num carro dos sonhos e chamar de meu sem pisar em ninguém, correndo pelo certo, sendo eu na minha mais pura versão”, contou.


Em seguida, o artista carioca sugeriu que seus seguidores continuem buscando os objetivos. “Trabalhe, ore, confie, vá em frente… O futuro é agora, suas escolhas definem seus resultados. Do Barata pro mundo. Avisa lá que é só o começo.


“O que eu tenho vale muito mais que dinheiro! […] Deus na frente e nós na sequência”, finalizou ele, sendo parabenizado por outros grandes nomes do cenário do rap nacional, como Major RDDfidelizChefinMC Maneirinho e Kevin O Chris.


“Parabéns! Você merece cada conquista que acontece na sua vida, o ser humano que você é atrai todo esse resultado. Que Deus abençoe cada vez mais, e que mais sohos possam ser realizados”, celebrou TOKIODK, integrante do selo musical HHR (Hip Hop Rare), fundado por L7.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top