Cantora nigeriana Ayra Starr mostra admiração pelas brasileiras IZA e Ludmilla

0


Ayra ainda dançou ao som do grupo de funk “Bonde das Maravilhas” em sua passagem no Brasil.

No final de semana retrasado, Ayra Starr esteve no Brasil para a realização de um show no C6 Fest. Durante a apresentação, ensinou ao público um trecho de uma música em iorubá e dançou ao som do icônico grupo de funk nacional, o “Bonde das Maravilhas”.

Durante entrevista exclusiva para o portal Africanize, ao ser questionada sobre quais artistas negros mais gosta, a jovem de apenas 22 anos de idade revelou sua admiração pelas artes de duas grandes cantoras brasileiras; IZA e Ludmilla.

“Adoro IZA! Eu amo Ludmilla… Sim! Então, por enquanto, esses são os que eu mais amo as músicas, mas eu conheço alguns outros também e suas músicas, porém realmente não consigo lembrar o nome agora”, disse a nigeriana.

Na próxima sexta-feira (31), a estrela do afrobeats lança seu segundo álbum, “The Tear I Turned 21”, com participação especial de Anitta, além de AsakeCoco JonesGiveonSeyi Vibez e Milar.

“A gente se segue nas redes sociais, e eu sempre estava na DM dela, curtindo tudo o que ela postava. Vi um vídeo dela dançando e gritei: Ela é tão linda”, contou a autora de hits como “Rush” e “Commas” ao Splash.

Já sobre a colaboração musical, Ayra contou que queria destacar uma perspectiva diferente. “Ela trouxe aquela energia brasileira para a música, ficou perfeita”, afirmou.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top