Metro Boomin homenageia sua mãe no aniversário de sua morte

0


Metro Boomin sente falta de sua mãe após 2 anos de sua morte.

A mãe do renomado produtor musical Metro Boomin faleceu há dois anos. Desde então, ele tem sido um homem extremamente ocupado, envolvido em diversas batalhas musicais, incluindo a famosa disputa entre Kendrick Lamar e DrakeMetro Boomin trouxe Kendrick para o single de sucesso “Like That” e provocou Drake com seu instrumental “BBL Drizzy”. Apesar de seu sucesso crescente, o superprodutor fez uma pausa em sua turnê com Future para prestar homenagem à sua falecida mãe, Leslie Wayne, que foi vítima de feminicídio envolvendo seu marido.

Metro Boomin compartilhou algumas fotos comoventes em seu Instagram. A primeira imagem mostrava ele e sua mãe na infância, enquanto a segunda mostrava os dois já adultos. A legenda deixava evidente que Metro ainda está processando a perda prematura. “Hoje faz 2 anos desde que seu ser físico nos deixou. Mas eu me ajoelho e oro todas as manhãs para que o Teu Espírito encha e envolva meus irmãos e irmãs e eu mais e mais a cada dia.” Ele finalizou a mensagem com uma nota sincera para sua mãe: “Eu amo e sinto sua falta mais do que jamais poderia ser explicado ou compreendido.

Para homenagear a memória de Leslie WayneMetro Boomin realizou doações para organizações sem fins lucrativos centradas em mulheres. Este gesto solidário destaca o impacto duradouro que sua mãe teve em sua vida e carreira.

Controvérsia com Soulja Boy

A mãe de Metro Boomin também foi mencionada e desrespeitada em uma recente discussão pública entre ele e Soulja Boy. Antigos tweets onde Metro insultava Soulja foram descobertos, levando o rapper de “Crank That” a responder com ofensas direcionadas a Leslie Wayne. No entanto, Soulja Boy posteriormente se desculpou através do Twitter: “Peço desculpas ao @MetroBoomin por reagir exageradamente a um tweet antigo”, ele tuitou. “Condolências à mãe dele. Vou procurar terapia e controle da raiva. Cansei de responder ao ódio, novo ou antigo.”

Desabafo de Metro Boomin nas Redes Sociais

Em agosto de 2022, Metro Boomin expressou seus sentimentos sobre a perda da mãe em uma mensagem emocional para seus fãs no Instagram. “Mamãe foi e ainda é minha melhor amiga no universo. E quem realmente me conhece sabe que sempre fui um filhinho da mamãe durante toda a minha vida”, escreveu ele.

“Isso nem parece mais a vida real; é como um pesadelo que nunca acaba e recomeça toda vez que acordo.” Em outra postagem, ele acrescentou: “Deve ser assim que se sente, porque é como se minha alma estivesse sempre queimando e tudo ao meu redor queimando constantemente”.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top