Acusado de assassino de Nipsey Hussle, Eric Holder, atacado com navalha na cadeia; Precisa de grampos na cabeça

0


Eric Holder, o homem em julgamento por matar a tiros Nipsey Hussle em 2019, foi atacado na manhã de segunda-feira na prisão.

Após relatos iniciais na terça-feira, foi confirmado pelo advogado de Eric que ele realmente foi atacado por meus vários indivíduos na cela da prisão. "Senhor. Holder Jr. foi agredido por vários indivíduos enquanto estava na cela da prisão enquanto esperava para ser levado ao tribunal ontem de manhã”, disse seu advogado Aaron Jansen. “O ataque incluiu uma navalha e a parte de trás de sua cabeça foi cortada.”

Jansen acrescentou que Holder foi hospitalizado após o ataque e recebeu uma ressonância magnética e grampos na parte de trás da cabeça. Devido ao incidente, o juiz mandou o júri para casa na terça-feira devido a “circunstâncias imprevistas”, relata a CBS . Ele recomeça na quarta-feira (29 de junho).

O TMZ relata que, curiosamente, ninguém do júri abordou o ataque ou os ferimentos de Holder, e continua como se nada tivesse acontecido.

Nipsey foi morto a tiros do lado de fora da loja de roupas Marathon que possuía em Los Angeles em março de 2019. Holder, 32, foi acusado de uma acusação de assassinato em primeiro grau em relação à morte do rapper. Ele também foi acusado de duas acusações de tentativa de assassinato em primeiro grau porque dois transeuntes foram atingidos por tiros

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top