Rapper Kevin Gates faz afirmação bizarra sobre Beyoncé

0


Kevin Gates falou recentemente sobre sua música, “Super General”, e admitiu que beberia a urina de Beyoncé.

Kevin Gates disse que beberia a urina de Beyoncé depois de flertar com a cantora em seu freestyle, “Super General”. Gates falou sobre as letras sexualmente explícitas da música durante uma aparição no Podcast The Bootleg Kev, na semana passada. Quando perguntado sobre suas referências a Rubi Rose, Gates começou: “Para ser honesto, e isso com todo o respeito, essa é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Todos sentem o mesmo. O que fiz foi dizer o que todo mundo pensa. Você é a mulher mais bonita do mundo. Eu beberia sua urina”.

“O mijo de Beyoncé obviamente”, confirmou o apresentador. “Bem aqui na minha boca”, afirmou Gates. “Eu falo pelos manos que não tem essa coragem, que sentam lá e assistem essas pessoas na TV e tudo mais. Isso é o que todo mundo pensa”. Ele acrescentou que Jay-Z deveria se orgulhar de tantas pessoas acharem sua esposa atraente.

Renaissance: Beyoncé anuncia título e detalhes de novo álbum
Foto: Getty Images

“Não é nenhum desrespeito com Jigga, conheci através de Nipsey, esse é meu mano / Não sei se eles gostam de falar, Beyoncé precisa me deixar bater nela / Faça ela mijar todo nesse p*u, respeitosamente, ela arrepia meu corpo”, Gates canta na faixa. Embora Bey ainda não tenha respondido às letras de Kevin, Rubi Rose disse recentemente que “é legal”, desde que seja apenas música.

Ele também aparentemente aborda seus problemas materiais, onde canta, “como você explica quando você e sua esposa se envolvem em negócios ilegítimos/Eles estavam todos felizes quando eu estava drogado, mas, eu fiquei sóbrio, estou prestando atenção”, ele canta. “Merda no meu nome, me deu uma mancha / Uma mãe acabou virando meus filhos contra mim.” Ele também aborda sua música ‘Dreka’ que ele escreveu para sua esposa. “Levei a culpa em entrevistas e fiz parecer que eu estava louco / Fiz a música ‘Dreka’, menti para o mundo enquanto tentava proteger sua imagem”.

Kevin Gates compartilhou seu último álbum, “Khaza”, com os fãs na semana passada. O projeto inclui apenas uma participação de Juicy J para o single, “Thinkin’ With My Dick”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Via: hotnewhiphop
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top