Testemunha do caso de Young Thug afirmou que investigador tentou flertar com ela.
O julgamento do rapper Young Thug tem sido um pouco confuso. A acusação parece estar completamente despreparada e há relatos de que o processo judicial poderia durar mais três anos.
Enquanto isso, os fãs querem que Young Thug volte para casa, mas isso não parece estar prestes a acontecer tão cedo. No entanto, as coisas ficaram ainda mais complicadas durante o 50º dia do julgamento, na última quarta-feira (3).
De acordo com a Fox 5, uma testemunha do julgamento alegou que um investigador do escritório do promotor do condado de Fulton “assediou sexualmente” ela.
O advogado de Young Thug, Keith Adams, estava interrogando a testemunha no banco de testemunhas, quando mencionou o suposto assédio sexual.
“Você nos disse queria vir até o tribunal e vê-lo, porque ele havia assediado sexualmente você”, explicou Adams. A testemunha concordou com a declaração e aparentemente também confirmou que o investigador supostamente teria flertado com ela.
A mulher também confirmou uma suposta história sobre como o investigador a fez ir a um restaurante com seu filho. Ele disse que, após o julgamento, estaria disposto a ter um encontro romântico com a testemunha.
A testemunha foi convocada ao julgamento porque, supostamente, teve seu apartamento roubado por Young Thug em 2013.
Ela estava se recusando a comparecer ao tribunal no início, o que levou à sua prisão. Agora, ela está livre, no entanto, está claro que esses procedimentos a deixaram em um estado de angústia.