Travis Scott se recusa a autografar Yeezy em apoio a Kanye West em ‘briga’ com Adidas

0


Fã de Travis Scott pediu para que ele assinasse um Yeezy recém lançado pela Adidas.

O rapper e hitmaker Travis Scott jurou sua lealdade ao colega de profissão Kanye West, que está em guerra com a gigante do ramo de roupas e calçados, a Adidas, e os tênis Yeezy “falsos”.

Durante uma ida à Universidade do Texas na quinta-feira (4), pra promover sua nova colaboração de roupas universitárias com a Mitchel & Ness, um fã pediu para Travis Scott assinar um par de Yeezy.

Ao perceber que os tênis não eram da linha de lançamentos de Kanye West com a AdidasTravis Scott recusou o pedido do fã e disse: “Não estamos assinando nenhum Yeezy, a menos que sejam feitos pelo Ye

Kanye West tem sido muito incisvo sobre suas queixas com a Adidas desde que sua lucrativa parceria Yeezy foi encerrada por seus comentários antissemitas.

Em um post no Instagram em fevereiro deste ano, Kanye West acusou a Adidas de lançar tênis Yeezy “falsos” e pediu aos seus fãs para não comprá-los.

“Eles não estão apenas lançando colorways falsos que não são aprovados. Eles estão me processando em US$ 250 milhões e também não estão me pagando por esses tênis, que têm meu nome neles”, escreveu Ye.

Em uma postagem separada, ele tirou uma captura de tela de um anúncio do Yeezy 350 V2 e legendou: “Qualquer um que ame o Ye não compraria esses Yeezys falsos. Eu nunca fiz essas combinações de cores.”

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top