Mansão de Travis Scott é afetada por rachadura gigante causada por tempestades na Califórnia

0


Travis Scott ainda não foi ordenado a evacuar sua mansão, que corre risco de desabamento.

A mansão do rapper Travis Scott, avaliada em US$ 23,5 milhões (cerca de R$ 116,5 milhões na cotação atual), está sob risco, após as fortes chuvas que ocorreram na Califórnia, ao longo desta semana.

Localizada no bairro Brentwood, em Los Angeles, a residência fica em um terreno que sofreu uma rachadura, correndo o risco de “escorregar” penhasco a baixo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver uma enorme rachadura percorrendo toda a encosta da casa de Travis Scott.

Pelo menos cinco casas estão na mesma situação da mansão de Travis Scott, porém nenhuma evacuação foi ordenada até o momento. Segundo o Corpo de Bombeiros, a fissura está apenas na superfície do terreno e não possui mais de 1,5 metro de profundidade.

Geólogos e o Departamento de Construção e Segurança de Los Angeles também estão avaliando o local e acreditam que a encosta não cairá. Porém, a situação pode mudar em breve, já que mais temporais estão previstos para esta semana.

De acordo com o site de notícias de celebridades, o corpo de bombeiros local informou aos moradores que as rachaduras parecem ser superficiais, mas estão ficando preocupados com a próxima leva de chuvas na Califórnia.

A casa de Travis Scott não foi a única afetada pelas tempestades na Califórnia. O rapper ScHoolboy Q foi ao Twitter, no último dia 14, dizer que seu próximos álbum, “Blue Lips“, serviria como financiamento para arrecadar dinheiro para reparar sua casa em Los Angeles, que também foi alvo das chuvas.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top