Kylie Jenner lançará sua marca de bebidas poucos dias depois do lançamento de Travis Scott.
A modelo Kylie Jenner é a mais jovem entre suas irmãs, mas isso não a impediu de acumular uma fortuna gigantesca. Ao longo de sua carreira, ela já lançou marcas próprias como a Kylie Cosmetics, Skin e Baby.
De acordo com o site Daily Mail, os advogados de Kylie Jenner registraram sua marca para dezenas de itens em junho de 2019.
Entre os possíveis modelos de negócios de Kylie Jenner estavam “destilados; bebidas alcoólicas; vinho; misturas de coquetéis alcoólicos; coquetéis alcoólicos preparados e coquetéis de vinho preparados”.
Curiosamente, um dos pedidos é para a Sprinter, sua nova linha de bebida. A marca seria contra seu ex-companheiro, Travis Scott, que planeja relançar suas bebidas Cacti ainda neste mês.
Travis Scott registrou uma marca para sua bebida alcoólica em junho de 2020 e a lançou em março de 2021, em meio ao seu relacionamento com Kylie Jenner.
Após a tragédia do Festival Astroworld daquele ano, a produção foi interrompida, deixando os fãs curiosos pelo lançamento.
A Cacti chegará às prateleiras em 15 de março, pouco antes do lançamento das bebidas Sprinter de sua ex, prevista para 21 de março. “Kylie copiou a ideia dele, simples assim”, disse uma fonte ao Daily Mail.
“Só depois que eles terminaram que ela levou isso a sério, e ela fez isso por despeito”, acrescentou a fonte. “Ela solicitou uma marca para dezenas de produtos – deixando aberto para criar qualquer tipo de negócio que quisesse no futuro.”