Kanye West e Ty Dolla $ign tentaram emplacar turnê, mas grandes promotoras recusaram a produção.
Os rappers Kanye West e Ty Dolla $ign estão tentando levar o álbum “Vultures 1” para uma turnê, mas seus planos estão sendo complicados por poderosos promotores de shows.
De acordo com o site HITS Daily Double, Ye e Ty Dolla têm aproveitado o sucesso de suas recentes audições para tentar convencer grandes players como a AEG e Live Nation de que uma turnê seria um grande sucesso.
No entanto, nenhuma das empresas – que representam os dois maiores promotores de shows do mundo – estaria disposta a se associar a Kanye West após seus comentários antissemitas.
Embora a dupla esteja tendo dificuldades para agendar uma turnê completa em arenas, eles conseguiram organizar com sucesso shows promovendo “Vultures 1” em Chicago e Nova York, além de Paris e Milão.
Shows adicionais estão programados ainda neste mês, em Phoenix e São Francisco, enquanto Kanye West e Ty Dolla $ign também devem se apresentar como atrações principais no Rolling Loud California.
As grandes empresas de shows não são as únicas a manterem distância dos dois artistas. No ano passado, Kanye West e Ty Dolla $ign foram obrigados a ampliar sua busca por um novo distribuidor musical para o álbum.
Várias gravadoras teriam recusado trabalhar com Kanye West devido à sua polêmica antissemita, abrindo caminho para empresas menores de distribuição. Atualmente, o álbum está sendo distribuído pela Label Engine.
Enquanto isso, os fãs ainda aguardam a sequência prometida de “Vultures 1“, já que “Vultures 2” não chegou na data de lançamento prevista. O álbum deveria ser lançado na sexta-feira (8), mas ainda não apareceu nos serviços de streaming.